A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com as obras de pavimentação do canteiro central na Avenida Santos Dumont.

“Os trabalhos já estão adiantados e estamos realizando a segunda etapa. O piso é o intertravado o que melhorará a trafegabilidade dos pedestres no local”, destaca o secretário de obras, Antônio Reis.

A Avenida Santos Dumont tem mais de 2 km é uma das mais movimentadas da cidade e com a melhoria do canteiro central ficará ainda mais bonita. O local revitalizado se tornará mais um ponto de caminhada para os pedestres.

Além deste canteiro, a Prefeitura de Caxias também revitalizou o canteiro da BR-316, na entrada da cidade. Por lá, as equipes do urbanismo realizaram o plantio de diversas mudas e seguem fazendo manutenção.