Dando continuidade a Campanha Agosto Dourado, de incentivo à amamentação, nas Unidade Básicas de Saúde da zona urbana e rural do município, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar atividade da campanha na UBS do Povoado Brejinho, na próxima segunda-feira (15), às 9h, para gestante, puérperas e parceiros.

Durante a ação, será realizado roda de conversa sobre o valor nutricional e cuidados com a amamentação, além de orientação odontológica. Os participantes também poderão trocar informações e relatar experiências maternas.

A gestão municipal está realizando ações nas Unidades Básicas de Saúde durante todo o mês de agosto com o objetivo de incentivar e ressaltar os benefícios da amamentação para mães e filhos.