A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Obras, segue realizando calçamentos nas vias da cidade de Caxias (MA). Na Travessa Alto da Cruz, bairro Nova Caxias, os trabalhos já foram concluídos.

O piso é o sextavado, que dará aos moradores maior mobilidade. Com a entrada do novo calçamento sai também a poeira das vias.

“É um trabalho importante que estamos dando continuidade, obedecendo sempre as ruas que mais estão precisando dos serviços. Nosso objetivo é atender a mais ruas”, destaca o secretário de Obras, Antônio Reis.

Além do bairro Nova Caxias, a Prefeitura trabalha no bairro São Pedro e Rua São Pedro, por trás do Cemitério das Pedras (Centro) com calçamento sextavado e na Rua do Buriti (DNER) e Povoado Nazaré do Bruno com calçamento em paralelepípedo.

A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado também segue o cronograma de pavimentação asfáltica na cidade. As equipes já passaram pelos bairros Lys Castro, Pampulha, São Pedro e agora estão na Avenida da Rodoviária, no bairro Volta Redonda.