A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura e em parceria com o Governo do Estado, segue com os trabalhos de pavimentação asfáltica na cidade. No momento, as equipes estão em fase de finalização da Avenida da Rodoviária, no bairro Volta Redonda.

Foram destinados 10.884 metros quadrados de asfalto para a Avenida da Rodoviária. A Prefeitura pretende implantar 30 km de novo asfalto em diversas ruas de Caxias.

Saindo da Volta Redonda as máquinas irão para a Avenida Aarão Reis, no Centro. Já foram pavimentadas a Avenida da Pampulha no bairro Pampulha, Avenida Itapecuruzinho no bairro São Pedro, Rua Dulcimar Castro no bairro Lys Castro, Avenida Costa Sobrinho no bairro Volta Redonda e Rua Nova Vida no bairro Lys Castro.