A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com um grupo de empresários, proporcionaram uma tarde de lazer e diversão para as crianças da Casa de Acolhimento Infantil do município de Caxias-MA.

As crianças também foram presentadas com brinquedos: bonecos; bolas; carrinhos; além de produtos de higiene pessoal; roupas e alimentos. A Casa de Acolhimento Infantil, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e supervisionado pela Proteção Social Especial de Alta complexidade, tem o propósito de acolher, cuidar e proteger crianças e adolescentes que se encontram, após denúncia e averiguação, em estado de negligência e vulnerabilidade.

Na Casa de Acolhimento oferece diversos serviços, dentre eles: Atendimento Psicossocial e Atendimento Individualizado. A articulação com a rede socioassistencial permite a realização de atividades socioculturais para manter as crianças e adolescentes em um ambiente familiar e acolhedor com o propósito de reestabelecer os vínculos familiares e fazer com que as crianças se sintam amparadas, cuidadas, amadas e acolhidas.