A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), vai realizar no período de 18 a 25 agosto de 2022, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, as inscrições para as novas turmas do Pré-Vestibular Social do Projeto Casa Brasil.

O Pré-Vestibular Social é um curso preparatório destinado aos jovens estudantes de baixa renda e tem como objetivo proporcionar de forma gratuita a oportunidade de estudo para vestibulares, para quem deseja ingressar no ensino superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou em universidades públicas.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial no Projeto Casa Brasil, localizado na Avenida Alexandre Costa, nº 2640, na Vila Lobão, portando todos os documentos pessoais. O início das aulas está previsto para 29 de agosto de 2022.