A Travessa Nossa Senhora de Fátima, conhecida como Beco do Berilo, no bairro Volta Redonda, começou a receber pavimentação asfáltica nessa quarta-feira (17). A pavimentação está sendo realizada após os trabalhos da equipe Secretaria Adjunta de Limpeza. Quem mora no local há décadas agradece pelo benefício que está chegando.

“Hoje nós estamos tendo uma boa qualidade de vida com essa rua asfaltada, porque há muitos anos a gente vinha lutando. Agradeço ao prefeito Fábio Gentil e a equipe que está aqui trabalhando, pois nossa rua estava precisando e tenho certeza que nós merecemos. No passado era só promessa, mas agora o nosso sonho está sendo realizado”, disse Raimundo Nunes, morador da Travessa Nossa Senhora de Fátima (Beco do Berilo).

A Travessa Nossa Senhora de Fátima compreende um perímetro que vai da Avenida Nossa Senhora de Fátima, interligando com a Travessa São Francisco, ambas foram recuperadas há pouco mais de dois meses pela Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado.

Nesta nova etapa, o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Caxias, vai implantar 30 km de asfalto em ruas e avenidas da cidade. As melhorias já chegaram na Avenida Constantino Castro, no Conjunto Pampulha, Avenida Itapecuruzinho, no bairro São Pedro, ruas Dulcimar Castro e Nova Vida, no bairro Lis Castro e avenidas Costa Sobrinho e da Rodoviária, no bairro Volta Redonda.

“Entregamos a Avenida da Rodoviária e realizamos a limpeza aqui do Beco do Berilo para receber o asfalto. Os trabalhos não param”, destaca o secretário de obras, Antônio Reis.