O Complexo Hospitalar Gentil Filho realizou nessa quarta-feira (18), uma comemoração em alusão ao Dia dos Pais para homenagear os pais que trabalham na unidade de hospitalar. Na ocasião, foram sorteado brindes e servido lanche.

O técnico em radiologia, José Lopes, destacou a importância dos momentos de confraternização. “É muito importante para a gente interagir com o nosso grupo de trabalho de todos os dias. Sempre a direção da unidade realiza esses eventos para os pais, é muito gratificante para nós”, frisou.

O Complexo Hospitalar Gentil Filho conta com mais de 150 trabalhadores que são pais na unidade e colaboram com a saúde de Caxias e região. “É uma comemoração muito importante, porque os homens quase nunca são lembrados. Gostei muito, mesmo a data já tendo passado, é muito bom ser lembrado como funcionário e como pai. Espero que se repita todos os anos”, disse Naldo Ferreira, motorista.

Para a gestão da unidade, cada trabalhador tem um papel importante, e por isso, merecem a devida homenagem. “A gente não poderia deixar essa data passar em branco, afinal temos vários colaboradores que são pais, pessoas que são parceiras e que trabalham com amor para essa unidade. É uma forma de valorizarmos e lembrar que ser pai é uma missão de Deus, um papel muito importante” destacou Lívia Sena, diretora do Complexo Hospitalar Gentil Filho.