A Prefeitura de Caxias (MA), já antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV) e depositou na manhã dessa quinta-feira (18), os salários nas contas de cada servidor que integra a parcela da população que já colaborou com o serviço público na ‘Princesa do Sertão’.

A antecipação dos vencimentos é uma forma da gestão municipal cumprir com o compromisso com todos os servidores do quadro fora da ativa. Com isso, a Prefeitura de Caxias, que é a pioneira no Maranhão no pagamento antecipado dos servidores municipais, segue mantendo o cronograma de trabalho garantindo a valorização de todos os caxienses.