A Comissão da Mulher e da Advogada da OAB Caxias realizou uma palestra nesta segunda-feira (22), alusiva à Campanha Agosto Lilás, que visa conter o avanço da violência contra as mulheres caxienses.

As informações foram compartilhadas por meio de palestra na Unidade Integrada Municipal Jacira Gonçalves Vilanova, graças a parceria entre a Comissão de Educação da Subseção da OAB Caxias, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e órgãos que compõem a Rede de Enfrentamento e Atendimento às mulheres em situação de violência de Caxias.

A mediadora da palestra foi a presidente da Comissão da Mulher e Advogada, Carla Alencar, que contou com a participação dos advogados integrantes da Comissão de Educação, Jeisson Pinheiro e Márcio Morais; além dos assessores jurídicos da SMPM.