Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Caxias (MA) se fez presente na solenidade alusiva ao Dia do Soldado, que é comemorada em todo o Brasil em 25 de agosto, em alusão ao nascimento do Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias. A solenidade contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, além de familiares dos atiradores.

Durante discurso, o prefeito Fábio Gentil que é o diretor do Tiro de Guerra, destacou que a gestão municipal prestará ainda mais apoio ao Tiro de Guerra, que já é mantido pela Prefeitura de Caxias em muitas demandas. Uma lei será enviada à Câmara Municipal para formalizar a proposta da gestão municipal.

“A partir da próxima semana vamos encaminhar à Câmara Municipal uma lei autorizativa, para que a partir de agora, após saber das necessidades, a Prefeitura terá o compromisso de ajudar cada um de vocês. Parabéns ao Dia do Soldado e ao município de Caxias”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).