A Prefeitura de Caixas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem investido na recuperação de estradas vicinais e na pavimentação asfáltica também da zona rural. Os trabalhos seguem a todo vapor.

O trecho que vai do Povoado Engenho D’água a Nazaré do Bruno está sendo recuperado. Além disso, através de emenda parlamentar, foi feito pouco mais de 1 km de asfalto dentro do Povoado Engenho D’água que percorreu a principal via de acesso ao povoado.

Graças a parceria da Prefeitura de Caxias com o Governo do Estado foi possível a implantação de cerca de 1 km de asfalto no Povoado Rodagem, 2° Distrito. Agora os trabalhos seguem no Povoado Buenos Aires, onde a estrada está passando por terraplanagem.

“São trabalhos importantes que demonstram a nossa preocupação também com a zona rural. Além disso, continuamos com a pavimentação asfáltica dentro da cidade”, destaca José Miguel, secretário municipal de Infraestrutura.

Na zona urbana as equipes seguem com a pavimentação da Rua do Espírito Santo, uma via grande que liga os bairros Cangalheiro a Volta Redonda.