A parceria entre a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres com a Unidade Regional de Educação e a Comissão da Mulher e da Advogada da Subsecção da OAB Caxias (MA), está levando informações qualificadas aos ambientes de sala de aula.

Os profissionais que integram a Comissão da Mulher e da Advogada, juntamente com a Comissão de Educação e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres estiveram nessa terça-feira (23), no Centro de Ensino Médio Aluísio Azevedo, reunidos com a comunidade escolar multiplicando as informações alusivas à Campanha Agosto Lilás, que alerta a sociedade sobre a violência contra a mulher, como identificar e denunciar os casos de violações.

Além disso, as ações preventivas fazem parte de um ciclo de palestra sobre a temática que contaram com a participação da advogada Carla Alencar, presidente da Comissão da Mulher e da Advogada; Irene Santos e os advogados Márcio Morais e Lucas Morais. Dentre os números que podem ser acionados estão: 190 e Disk 180.