O senhor Antônio juntamente com mais 19 famílias, estão sendo beneficiados com água potável dentro de casa. Mais um trabalho do SAAE Caxias para garantir mais qualidade de vida para a população caxiense. A rede de abastecimento de água da rua do Bacuri também foi ampliada em mais 300 m.

Não tem coisa melhor do que ter água na porta da gente, e agora tá sendo realidade. O SAAE tá fazendo uma coisa muito boa pra gente”, elogiou Antônio Rosa, morador da rua do Bacuri, bairro Pirajá.

Entendemos que a água é essencial para as pessoas, ainda mais neste período mais quente do ano. E o SAAE, na gestão do prefeito Fábio Gentil, vem priorizando tanto a zona rural quanto a urbana. Já são 6.000 novas ligações de água potável instaladas pra garantir o abastecimento das famílias caxienses, ou seja, estamos levando mais saúde e dignidade para as pessoas”, enfatiza o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda.

A equipe do SAAE trabalha, de domingo a domingo, com a missão de promover qualidade de vida para a população caxiense por meio de serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. E pra levar água potável para a população, tanto da zona urbana quanto rural, a Autarquia já ampliou em cerca de 90 km a rede de abastecimento de água de 2017 a 2022, fazendo a alegria de moradores como seu Manoel Sousa.

“É uma grande alegria esse trabalho. Muita gente vai ser beneficiada com essa água, a gente só tem a agradecer ao SAAE e ao prefeito Fábio Gentil. Muito obrigado”, agradece o morador.