Muitas comidas típicas, decoração, dança e música marcaram a Seresta da Residência Inclusiva nessa quarta-feira (24). O momento de descontração foi compartilhado pelos usuários e colaboradores do equipamento social, que integra a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

A festa foi regada a muita música e alegria, com diversão garantida para todos os presentes e também da equipe que trabalhou na ação. A animação ficou por conta do cantor e colaborador do Centro da Juventude Ponte, Fábio da Viola, que levou seu repertório completo embalando a com várias canções da música popular brasileira.

O evento contou com as presenças da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes e da equipe da Coordenação dos equipamentos que fazem parte da Proteção Social Especial de Alta complexidade, Maciane Pereira e Andressa Kelly, juntamente com a supervisora do equipamento, Janaina Ribeiro e demais profissionais do equipamento.