Aos poucos a Rua do Espírito Santo vai sendo transformada. De um asfalto deteriorado, a Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, estão entregando uma via completamente revitalizada com asfalto novinho. Há mais de 10 anos o local não passava por melhorias.

São 1.500 metros de asfalto a serem aplicados. Os moradores agradecem pelo trabalho realizado. “Já estava na hora de recapearem novamente. O trabalho está sendo feito e está ficando muito bom. Nossa cidade tem ficado cada vez mais bonita, parabéns ao prefeito Fábio Gentil!”, afirma o morador Erimar Barbosa.

Ao todo, serão aplicados em Caxias 30 km de asfalto nesta etapa da parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado.

Enquanto o asfalto é aplicado na Rua do Espírito Santo, na Avenida Edson Lobão, o material já começa a ser colocado para que o canteiro central também seja calçado, uma ciclofaixa seja feita e posteriormente a via seja asfaltada.