A Campanha Agosto Lilás, que visa proteger a mulher de situações de violência, chega ao fim com atividades voltadas aos idosos. Nessa quarta-feira (31), O Centro de Convivência de Idosos (CCI) do Ponte participou de uma roda de conversa conduzida pelos profissionais do Centro de Referência em Atendimento à Mulher, equipamento da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Já o idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do bairro Tresidela, compartilharam experiências na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião, houveram atividades recreativas, informativas, socialização e lazer para o público da terceira idade.

A ação contou com a participação de profissionais da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres que contribuíram na prática de atividades físicas e realizaram uma roda de conversa sobre a Campanha Agosto Lilás. O objetivo foi levar esclarecimentos sobre a violência doméstica, tipos e formas de denúncia.