Nesse domingo (4), a música caxiense fez um passeio pela Feirinha da Gente com as atrações Viana Roots, Forrozão Gerasson, Lenny Beck, Gênio Sousa e Forró Traçado.

“Nós tocamos de tudo. Quando o Viana Roots surgiu era apenas Reggae, depois atendemos pedidos das pessoas que queriam outros estilos também. A gente toca nas zonas rural e urbana. O nosso contato para shows é: (99) 9 8478-9522”, frisa Viana Roots, cantor.

“Antes do concurso a Voz da Gente eu já cantava, a Feirinha é uma porta de visibilidade para mostrar o artista. Eu toco mais na zona rural. Para você contratar Lenny Beck, basta entrar em contato com o número: (99) 9 9164-6804”, lembra Lenny Back, cantora.

A valorização do talento caxiense é uma das marcas da Feirinha, inclusive uma das participantes, Lenny Beck chegou a participar do concurso “A Voz da Gente”.

“Para nós que fazemos a Feirinha da Gente é muito importante usar esse espaço aberto para promover concursos que visam destacar talentos. O concurso aproxima as pessoas do público, Lenny não chegou a ser uma finalista, mas se destacou pelo carisma e seguiu em frente. Esse ano, a partir de outubro, vamos ter a 4ª edição da Voz da Gente”, disse Taty Sobral, coordenadora da Feirinha.

Todos os domingos, a Feirinha da Gente é realizada na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias (MA) e traz uma programação musical especial, como também uma outra série de serviços e opções de compras como artesanato caxiense, café da manhã, produtos da agricultura familiar, bazar, drinks, comidas típicas, bijuterias, serviços de saúde. Nesse domingo, os serviços de saúde foram realizados pela Unidade Básica de Saúde Bom Jesus, do bairro Tamarinheiro.

A Feirinha da Gente é realizada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as secretarias municipais e outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).