A Prefeitura de Caxias não para e segue trabalhando para a população caxiense. Diversas obras estão em andamento nas zonas urbana e rural do município.

Asfalto, revitalização e construção de praças, reforma de UBSs, ginásios, reforma e construção de escolas, aquisição de equipamentos de saúde e revitalização de canteiros estão entre as obras.

O recapeamento asfáltico agora está na Avenida Senador Clodomir Cardoso e segue para a Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda.

No Seriema, no Conjunto Acaraú, também está sendo revitalizada uma praça pública e já foi autorizada a reforma da praça Nossa Senhora de Nazaré, na Trezidela.

A Prefeitura também está revitalizando o canteiro central da Avenida Santos Dumont, no bairro Seriema e na Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda.

A gestão municipal também está reformando as UBSs, ginásios de esportes e fez a aquisição de ambulâncias para a saúde.

Na parte da educação, estão acontecendo reformas e construção de escolas na zona urbana e rural. Agora está sendo construída a escola do Residencial Santa Terezinha e foi dada ordem de serviço para a construção de uma escola no bairro São Pedro. Além disso, também está em processo licitatório uma escola de 4 salas no Povoado Porto do Paiol e em breve será construída uma escola de 12 salas no Residencial Vila Paraíso.

“A Prefeitura não para de trabalhar. São várias obras nas áreas da saúde, educação e infraestrutura em benefício da nossa população”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).