Uma das mais movimentadas avenidas de Caxias está recebendo agora o recapeamento asfáltico. A Avenida Edson Lobão, que liga os bairros Cangalheiro a Volta Redonda. O recapeamento iniciou nessa segunda-feira (5), partindo do bairro Cangalheiro. No local, os trabalhos já estão avançados.

A avenida estava cheia de buracos e quando chove a situação se agrava ainda mais. Agora com o asfalto esperamos que melhore. Está ficando bom”, afirma Judite, que mora na avenida há 30 anos.

Para toda a avenida serão destinados 16.860 metros quadrados de asfalto. Além do recapeamento, o canteiro central está recebendo nova pavimentação. “É uma avenida extensa, grande corredor de veículos e pedestres que agora vai ficar de cara nova. Em breve também receberá uma Ciclofaixa“, destaca o secretário de obras, Antônio Reis.

O asfalto também já chegou aos bairros Pampulha, São Pedro, Lis Castro e Centro. A Rua Aarão Reis na altura da divisa entre a Vila Vitória e bairro Castelo Branco, foi a última a receber o recapeamento.