Neste domingo (18), a programação da Feirinha da Gente está animada com as atrações Silvia e Luizinho, Forró Ideal, Forrozão MS, Espetáculo Máscara Teatral e Corynga O Diferenciado.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico convida todos os caxienses a prestigiarem mais um momento de muita animação. A Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias (MA) espera por você. Além disso, tem o artesanato caxiense, café da manhã, produtos da agricultura familiar, bazar, drinks, comidas típicas, bijuterias, dentre outras.

A Feirinha inicia o funcionamento com as vendas a partir das 7h, e às 10h as atrações musicais começam a se apresentar.

A Feirinha da Gente é realizada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as secretarias municipais e outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).