Neste domingo (25), a Feirinha da Gente inova mais uma vez com o desfile de cães de estimação. O concurso ‘Meu Cão é Show’, acontece na Praça Vespasiano Ramos e para inscrever seu animal é muito fácil. Basta entrar na página da Feirinha da Gente no Instagram @feirinhadagentecx, ou ir direto no Centro de Cultura, ou ainda, pelo WhatsApp: (99) 98195 0882; (99)9 9109 6115.

Nós vamos fazer o Concurso Meu Cão é Show, em prol da Campanha que estamos fazendo da Associação ADEPAC que vai fazer uma ação solidária. As pessoas podem inscrever seu cão no Centro de Cultura, na página da Feirinha da Gente e em alguns números que estamos divulgando“, disse Taty Sobral, coordenadora da Feirinha da Gente.

Na ocasião, a ação também tem por objetivo arrecadar ração, medicamentos e produtos de higiene e limpeza. A Campanha é em prol da Associação de Defesa e Proteção Animal de Caxias (MA).

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, convida todos os caxienses a prestigiarem mais um momento de muita animação e compartilhamento de bons momentos ao lado do seu animal de estimação em um espaço público.

A Feirinha da Gente, na Praça Vespasiano Ramos, no Centro Histórico de Caxias (MA) espera por você. Além disso, tem o artesanato caxiense, café da manhã, produtos da agricultura familiar, bazar, drinks, comidas típicas, bijuterias, dentre outras. O horário de funcionamento é a partir das 7h. Às 10h as atrações musicais começam a se apresentar.

A Feirinha da Gente é realizada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico em parceria com as secretarias municipais e outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação dos Artesãos de Caxias (MA).