A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Centro de Convivência do Cangalheiro, realizou na nessa quinta-feira (22), uma palestra sobre Saúde Bucal para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A iniciativa foi ministrada pela dentista, Larissa Lux, convidada para compartilhar as informações com as crianças usuárias do equipamento. O momento foi conduzido pela profissional que ofertou um vasto conhecimento sobre a temática, abordando assuntos direcionados a importância da saúde bucal.

Dentre os assuntos abordados, estiveram a escovação dos dentes, a importância de visitar o dentista regularmente, o que causa cárie, uso correto do fio dental e flúor.