A Prefeitura de Caxias (MA) deu início nesta sexta-feira (23) e segue até o dia 30 de setembro de 2022, uma série de ações envolvendo todas as secretarias municipais, proporcionando ao Residencial Eugênio Coutinho um conjunto de serviços para a população que envolvem: recreação, obras, limpeza, serviços de saúde, atendimento à mulher, atrações culturais, intensificação da segurança na comunidade, melhorias na iluminação pública, dentre outras ações.

Dentre as ações que já começaram a ser desenvolvidas, estão: limpeza pública, recapeamento asfáltico, ações de lazer e saúde.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), levaram um Aulão Amarelo, que visa levar conscientização e saúde por meio da atividade física a muitas mulheres.

Abaixo, você pode conferir as ações que estão sendo realizadas e que serão realizadas até o dia 30 de setembro.