A Prefeitura de Caxias (MA), por meio do projeto “Cidade em Ação” realizou atendimentos socioassistenciais e de saúde dando continuidade a uma série de ações que começaram a ser ofertadas aos moradores do Residencial Eugênio Coutinho. Neste sábado (24), das 8h às 12h, a gestão municipal levou acolhimento musical, atendimento jurídico, assistencial e nutricional através do Centro de Referência e Atendimento à Mulher, atendimento do CadÚnico, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC), além dos serviços de saúde com testes, aferição de pressão, dentre outros serviços.

O projeto “Cidade em Ação” que será levado a todos os bairros da cidade, começou pelo Residencial Eugênio Coutinho e segue com ações até o dia 30 de setembro de forma itinerante dentro da comunidade. O prefeito Fábio Gentil, visitou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos.