Seguindo com as ações da campanha Setembro Amarelo, que traz como tema: “A vida é a melhor escolha”, a Prefeitura de Caxias-MA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), vai realizar nesta terça-feira (27), a segunda live em alusão a campanha.

A live será transmitida a partir das 19h, através do Instagram da Secretaria Municipal de Saúde (@secretariasaudecx) e terá como tema: “O que faz você se sentir vivo?” e será mediada pela médica psiquiátrica, Andressa Cipriano.

A gestão municipal segue até o final do mês de setembro realizando ações com objetivo de alertar e informar a população sobre saúde mental e prevenção ao adoecimento mental.