A Prefeitura Municipal de Caxias através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), por meio da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realizou nessa quinta-feira (29), uma reunião com a Comissão da Umbanda (COMUMBANDA), para alinhar o planejamento das ações que serão desenvolvidas na Semana na Igualdade Racial do município de Caxias.

A iniciativa  é coordenada pela pasta que tem por objetivo de promover o diálogo com todos os setores da sociedade, bem como, promover a igualdade racial em direito e oportunidade.

A proposta é debater temas como Cidadania, Direitos, Políticas Públicas, Empreendedorismo, Tradições e Africanidades e discutir como ações práticas podem ser desenvolvidas para que todos possam ter seus espaços garantidos na sociedade.