Nessa quarta-feira (5), a Prefeitura de Caxias (MA) esteve representada pelo secretário municipal de Articulação Política, Sargento Moisés, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio na inauguração da nova sede do Sebrae Caxias, que agora está localizada na Rua 1º de Agosto, 544, Centro.

“É com muita felicidade que a gente inaugura a nova sede, um espaço mais aconchegante e mais moderno para que possamos levar o conhecimento, essa é a missão do Sebrae. Nós vivemos um momento muito complicado, e neste momento de crise, surgem as oportunidades, e o Sebrae vem trabalhando nisso desde o começo para que os clientes possam estar sempre se reinventando”, disse Stênio Pinheiro, gerente regional do Sebrae.

“Em todo o Maranhão estamos trabalhando em diferentes atividades. Mais uma vez obrigado por acreditarem no nosso trabalho. Quero agradecer a todos os parceiros que estão aqui. O nosso trabalho é entregar de fato aquilo que vocês precisam”, lembra Mauro Borralho, diretor técnico do Sebrae.

“O Sebrae inaugurou sua primeira unidade em 1994. Nós estamos fazendo a abertura desta unidade do Sebrae, pois a região merece todo um atendimento especial. O ambiente onde estávamos já não se adequava aos padrões de atendimento. Então, a casa é de vocês”, frisa Raquel Jordão, diretora administrativa e finanças do Sebrae Maranhão.

A cerimônia oficial de inauguração contou a presença da diretoria executiva do Sebrae no Maranhão, além de autoridades locais e de cidades vizinhas. A Unidade Regional do Sebrae em Caxias possui estacionamento, área de atendimento, sala de reunião, salas de apoio, depósitos, cozinha, banheiros e auditório.

O secretário municipal de Articulação Política, Sargento Moisés, que na ocasião representou o prefeito Fábio Gentil, destacou a importância da parceria com o Sebrae.

“Nós temos em várias áreas da nossa gestão parcerias com o Sebrae, como a educação, indústria e comércio, cultura, dentre outras áreas. Queremos aqui parabenizar o Sebrae que este ano também comemora 50 anos de atividade”, lembra Sargento Moisés, secretário municipal de Articulação Política.