A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está com os trabalhos do canteiro central da Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda, bem adiantandos. Por lá, quase 50% de todo o passeio já foi feito.

O piso de bloco intertravado será implantado em toda a extensão da avenida até chegar nas proximidades da BR-316.

Além do canteiro central, a avenida recebeu novo recapeamento asfáltico e em breve deve ganhar uma ciclofaixa nos moldes da que já existe na Avenida Alexandre Costa. O local também já recebeu melhorias na iluminação pública, com luminárias em LED.

“Continuamos por lá, executando o canteiro central da avenida. Nosso objetivo é revitalizar toda a Edson Lobão, dando cara nova a avenida”, destaca o secretário de Obras, Antônio dos Reis.