A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), a Unidade Regional de Educação (URE), o Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC-UEMA) e a  Coordenação Municipal de Juventude (COMUJ), vão promover o Aulão do Enem em Caxias (MA).

O intensivão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será realizado neste final de semana nos dias 15 e 16 de outubro de 2022, das 8h às 17h30, no auditório do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC-UEMA) com todas as disciplinas exigidas no Exame Nacional do Ensino Médio.

Os estudantes ganharão material didático, para melhor acompanhar as aulas durante os dois dias de aulas intensivas, que tem como público-alvo a população em geral com prioridade para estudantes oriundos de escolas públicas.

O Aulão do Enem é um programa desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), voltado para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades das pessoas interessadas em ingressar no Ensino Superior, focado nos conteúdos do ENEM.

Para realizar as inscrições os interessados devem acessar o seguinte link: (clique aqui).