A escola do Residencial Santa Terezinha segue em obras avançadas. Por lá, a Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Infraestrutura já deu início a fase do reboco da estrutura.

“No final de setembro estávamos no levante da alvenaria do pavilhão de cozinha e banheiros e concretagem de fundação no pavilhão administrativo. Esta semana estamos concluindo a alvenaria do último bloco (diretoria e secretaria) e estamos iniciando o reboco”, afirma Gevaldo, engenheiro responsável pela obra.

A escola terá 6 salas de aula, além de biblioteca, sala de informática, diretoria, secretaria almoxarifado, sala de professores, banheiros com acessibilidade, cozinha com depósito, despensa, vestiário e ampla área de pátio coberto.

A Prefeitura de Caxias já entregou este ano uma escola de 12 salas no bairro São Francisco, vai iniciar outra no bairro São Pedro também de 6 salas, uma de 4 salas no povoado Santa Rita e mais uma na Vila Paraíso de 12 salas.