A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), planejam novas ações para serem desenvolvidas na pasta com o objetivo de qualificar profissionalmente os servidores.

Os detalhes foram tratados pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes juntamente com sua adjunta, Libbya Cantanhêde, que receberam nesta quinta-feira (13), a gerente do SENAC Caxias, Rosy Bonfim para o devido alinhamento.

Na ocasião, foram tratados assuntos sobre a parceria e áreas de qualificação profissional dos colaboradores, além de informações sobre os possíveis cursos a serem ministrados.

A capacitação dos colaboradores dos equipamentos socias da SMADS gera um efeito multiplicador, pois em seguida os conhecimentos serão levados e compartilhados dentro de cada projeto social mantido pela gestão municipal dentro da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.