Em alusão ao Dia das Crianças, a direção do Hospital Municipal Infantil Dr. João Viana, juntamente com os demais profissionais realizou uma ação com entrega de presentes e pinturas de rosto para pacientes da unidade.

Além disso, também foram ofertados lanches para pacientes e acompanhantes de acordo com orientações da equipe de nutrição do hospital.

Daniel Neto, diretor geral do Hospital Infantil Dr. João Viana, ressaltou a ação que é realizada todos os anos.

“Fizemos essa ação alusiva ao Dia das Crianças, no intuito de trazer um pouco do lar deles para dentro do hospital. Todos os anos fazemos essa visita nos leitos, levando para eles uma lembrança. Neste ano também fizemos pintura no rosto de cada uma, além do lanche, que foi distribuído para os pacientes e acompanhantes conforme as orientações da equipe de nutrição. As entregas de presentes foram feitas pelas profissionais que estavam no plantão. Os pacientes da observação também receberam a nossa visita, fizemos a entrega dos presentes e conversamos com as mães, destacando que o hospital está à disposição para oferecer o melhor e que elas se sintam em casa e abraçadas” destacou Daniel Neto, diretor do Hospital Infantil Dr. João Viana.