O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em parceria com a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), da Coordenação Municipal de Juventude e do Movimento Municipal pelas Meninas realizam nesta terça-feira (18) mais uma edição do Bate-Papo Entre Ellas.

A ação será realizada a partir das 8h30 na UEM Engenheiro Jadihel Carvalho, no bairro Teso Duro. A ação envolve adolescentes e mulheres que queiram saber um pouco mais sobre os direitos das meninas e mulheres, além de entenderem como funciona a Rede de Proteção à Mulher em Caxias, bem como dos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, dentre outros temas que surgirem durante o debate.

O Bate-Papo Entre Ellas é uma forma de realizar uma escuta permanente das comunidades caxienses, aproximando a população das políticas públicas para as mulheres.