A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda-feira (17) a vacinação contra covid-19 para crianças de 3 a 4 anos. A imunização será realizada com a vacina CoronaVac.

Para ser vacinado, os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão do SUS ou CPF, documento com foto e caderneta de vacinação da criança.

A imunização vai acontecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, localizada na Rua Quininha Pires, nº 105, Centro (Anexo de Saúde UEMA), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Além da ampliação de faixa etária, a gestão municipal também faz o chamamento para as crianças de 5 a 11 anos de idade que ainda não tomaram a 2ª dose da vacina contra covid-19 a levarem seus filhos para a vacinação.