Os aposentados e pensionistas do município ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV) já podem ir às instituições bancárias ou conferir no aplicativo bancário, a antecipação salarial nessa terça-feira (18).

A Prefeitura de Caxias (MA) reconhece os esforços de todos aqueles que já colaboraram com a gestão municipal e é uma das únicas Prefeituras do Maranhão a seguir antecipando os salários dos servidores municipais, tanto os da ativa, quanto os inativos.

Os salários antecipados permitem mais tranquilidade aos aposentados e pensionistas para realizarem o planejamento de assuntos domésticos e familiares. Com isso, a Prefeitura de Caxias, segue mantendo o cronograma de trabalho garantindo à valorização de todos os caxienses aposentados e pensionistas de Caxias (MA).