A Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado, por meio das secretarias municipais de Políticas para as Mulheres, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, traz mais uma vez a Caxias, a Carreta da Mulher Maranhense. A ação conta também com apoio da Assessoria de Comunicação do município e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A Carreta da Mulher Maranhense vai realizar atendimentos na Praça Dias Carneiro (Praça do Pantheon), localizada em frente à Prefeitura de Caxias (MA), nos dias 20 e 21 de outubro, das 8h às 17h,  dentre os serviços ofertados, estão: Atendimentos oftalmológico, médico, jurídico e psicossocial, vacinação, exames preventivos, palestras educativas, aferição de pressão arterial, dentre outros.

Além disso, ao lado do atendimento haverá exposição de artesanato e oficinas, possibilitando geração de renda para as mulheres. Serviços socioassistenciais também vão estar disponíveis, como atualização do cadastro do Auxílio Brasil, dentre outros.