A gestão municipal primando pela transparência, realizou mais uma vez o pagamento antecipado para os funcionários da ativa da Prefeitura de Caxias (MA) nessa quarta-feira (19).

O pagamento acontece um dia após o pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

Este mês a Prefeitura de Caxias, além de antecipar os pagamentos de todos os servidores da ativa e os inativos, também pagou um abono salarial aos profisssionais da educação.

A gestão municipal segue sendo exemplo para o Maranhão, antecipando o pagamento dos funcionários, mostrando que é possível gerir a gestão com transparência e honrando os compromissos.

Muitas prefeituras do Maranhão também estão seguindo o que faz a Prefeitura de Caxias e já realizam o pagamento antecipado dos seus funcionários.