A Prefeitura de Caxias segue desenvolvendo ações de grande impacto social e humano, fazendo a diferença nas vidas dos caxienses. Nessa quarta-feira (19), o Prefeito de Caxias Fábio Gentil, em reunião com o secretariado, traçou ações visando o bem-estar dos caxienses, ao impulsionamento do turismo e engrandecimento da economia local.

Dentre os temas tratados, estiveram o reforço do trabalho em conjunto das secretarias municipais, a realização do maior Natal Iluminado do Nordeste e a entrega do Shopping da Gente que vai beneficiar mais de 300 famílias, dentre outras ações. O objetivo é gerar emprego, renda e oportunidades aos caxienses.

Outra ação que vai marcar definitivamente a história de muitos caxienses será a construção do Aterro Sanitário, cujo as obras, o planejamento já está apontando o início nos próximos dias. A obra dará destino correto aos resíduos sólidos produzidos em Caxias (MA).

O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil destacou que a gestão municipal segue realizando grandes obras com recursos próprios e primando pela transparência das ações da Prefeitura de Caxias. “Estamos finalizando um dia de trabalho com uma proveitosa reunião com nosso secretariado, onde foi tratado ações de final de ano como Natal Iluminado, a entrega do nosso Shopping da Gente (Shopping dos Camelôs), o início das obras do aterro sanitário de Caxias, dentre outras ações. A nossa gestão é feita com transparência e, acima de tudo honrando o compromisso com nosso povo. Vem muita coisa boa pra Caxias, vamos em frente, pois o trabalho não para”.