A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Caldeirões) em parceria com os acadêmicos de Enfermagem do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (UNIPLAN) realizaram na tarde desta segunda-feira (24), uma festa em alusão ao Dia das Crianças comemorado no último dia 12 de outubro.

O evento teve participação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do equipamento social, que se divertiram com as atividades recreativas, músicas, danças e também muita pipoca, refrigerante, guloseimas, bem como a distribuição de brindes para os mesmos.

A data foi celebrada com a entrega de brinquedos, brincadeiras, pinturas e teatro de fantoches apresentado pela equipe do CRAS Caldeirões, juntamente com os acadêmicos do curso de Enfermagem da UNIPLAN.