A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, abriu as inscrições para a 3ª edição do Concurso A Voz da Gente na Feirinha da Gente.

Desde a primeira edição, muitas vozes já passaram pelo coreto da Feirinha da Gente, reveladas no Concurso A Voz da Gente, e agora, pode ser a sua oportunidade de brilhar nos palcos de Caxias, do Maranhão e quem sabe do Brasil.

Se você tem acima de 16 anos, nunca cantou profissionalmente e deseja se tornar a nova Voz da Gente, faça sua inscrição e participe da 3ª edição do concurso que vai revelar a Voz da Gente.

Mais informações no direct do Instagram da Feirinha da Gente: @feirinhadagentecx; ou ainda pelo WhatsApp: (99) 9 8195-0882; Presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

A 1° seletiva do Concurso A Voz da Gente será realizada já no próximo dia 06 de novembro de 2022, na Feirinha da Gente. Você é convidado a prestigiar grandes apresentações a cada domingo.