A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Caxias, por meio da Comissão da Mulher e da Advogada realizou acolhimento e oferta de serviços de saúde e beleza para mulheres pacientes oncológicos.

A ação ocorreu esta quarta-feira (26), intitulada de Mutirão Rosa e foi realizada na Subsecção da OAB em  Caxias/MA,  em parceria com a Organização Não-Governamental Amigos na Luta contra o Câncer (ANLUCC) e Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres. O objetivo foi disponibilizar procedimentos estéticos e de saúde para mulheres em tratamento oncológico, visando a elevação da autoestima.

Dentre os serviços ofertados, estiveram: odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, serviços de beleza, sessão fotografias, ginástica laboral aferição de pressão e glicemia, dentre outros.