A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) em parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias e o Tiro de Guerra, realizou mais uma solenidade de entrega de certificados para os alunos do Curso de Microempreendedor Individual (MEI). A entrega ocorreu nas dependências do Tiro de Guerra, no Morro do Alecrim.

Desta vez o curso foi realizado no auditório do Tiro de Guerra e atendeu 36 estudantes, que agora podem inclusive pensar em abrir os próprios empreendimentos com os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

O curso faz parte da linha de fomento Qualifica Mais Progredir, que visa oferecer cursos de qualificação em parceria com o Ministério da Cidadania e Ministério da Educação.