A Prefeitura de Caxias (MA), em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), informa que o Colégio Militar 2 Julho UIM Deborah Pereira, localizado no bairro Volta Redonda, está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro de 2022.

As vagas são destinadas para o 6º, 7º e 9º ano. Ao todo, estão sendo ofertadas 205 vagas. As inscrições podem ser feitas tanto presencialmente, quanto on-line, no endereço eletrônico: cmcb.escolaeb.com.br/matriculaonline.

No ato da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG,CPF, Comprovante de Residência do responsável e do candidato. A taxa de inscrição é R$ 30.