A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, que é ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com a reforma da praça do Conjunto Acaraú, no Bairro Seriema. Por lá, as equipes estão finalizando a primeira etapa da obra.

Aqui a minha equipe está trabalhando a todo vapor. Realizamos boa parte do piso utilizando os bloquetes, material que deixa o ambiente com a cara sofisticada. Além dos canteiros, estamos modificando designers para ficar mais atraente e chamativo”, destacou Raimundo Souza, mestre de obra.

A Prefeitura também segue com a reforma de mais uma praça da Rua do Cajueiro e trabalha na execução de outras duas nos povoados Podresa e Trabalhosa.

São praças inovadoras, com academia ao ar livre, internet e muito mais. Temos certeza que a população vai usufruir ainda mais desses logradouros públicos”, destaca Zé Gentil Neto, secretário municipal adjunto de Urbanismo.