A presença das equipes de trabalho no bairro Nova Caxias, já resultaram em ações de recapeamento asfáltico de vias importantes. A ação é realizada pela Prefeitura de Caxias em parceria com o Governo do Estado. A Avenida Jerusalém foi a primeira a receber o recapeamento.

Além da Avenida Jerusalém, a Rua Santa Cruz, Avenida Benjamim Constant, Travessa Duque de Caxias e a Avenida Frei Serafim também foram beneficiadas. O Prefeito Fábio Gentil, ao lado da Deputada Estadual, Daniella, estiveram na comunidade onde visitaram os trabalhos e agradeceram ao Governo do Maranhão pela parceria.

“Nós estamos trabalhando e vamos continuar investindo, e o bairro Nova Caxias não podia ficar de fora desse projeto. É dessa forma que fazemos a cidade desenvolver”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“As eleições passaram e nós ficamos felizes em saber que podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Com certeza dias melhores chegarão ao Maranhão”, frisa Daniella, Deputada Estadual.