Se você procura por um novo amigo de quatro patas, a dica é visitar a feira de adoção de cães e gatos ADOPATA, que acontece na próxima quinta-feira (10), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Caxias Shopping Center (próximo à escada rolante). A ação é fruto de uma parceria da Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) e acadêmicos do 2° período de Enfermagem do Centro Universitário UniFacema.

 

Na ADOPATA, dezenas de animais sem raça definida entre filhotes e adultos, machos e fêmeas, vacinados, estarão disponíveis para adoção. Além do Caxias Shopping Center, outras empresas locais estão abraçando a ação, como: Casa do Criador, Só Ração e a Agropet Ração Forte, com a doação de ração para os animais.

 

ADOÇÃO

Os interessados em adotar um animal precisarão passar por uma entrevista com os organizadores do evento. No ato da adoção, será necessário apresentar documento de identificação com foto e assinar um termo se responsabilizando pelo cuidado com o animal que está adotando.

 

Amizade não se compra, adote uma pata! Além de assegurar um lar para esses animais, a ADOPATA também busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável, destacando a preocupação com o bem-estar animal e evitando possíveis abandonos.