A Prefeitura de Caxias, por meio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Políticas para as Mulheres e Saúde, vão levar neste sábado (5) mais uma Caravana da Cidadania Itinerante ao povoado Frente Caiçara, localizado no 2º Distrito de Caxias (MA).

A ação leva diversos serviços socioassistenciais às comunidades mais carentes do município. O povoado Frente Caiçara fica na divisa com o município de Coelho Neto aproximadamente 100 km da zona urbana de Caxias. Dentre os serviços que serão ofertados estão: atendimentos jurídico, psicossocial e nutricional, serviços de saúde, espaço de beleza, momento de recreação, atendimentos dos programas CadÚnico, Auxílio Brasil, BPC, dentre outros.