A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura dá andamento a revitalização do canteiro central da Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda. O piso intertravado que está sendo implantado já passou da segunda ponte da avenida.

“Finalizamos na avenida Santos Dumont e agora seguimos com a avenida Edson Lobão. A revitalização do canteiro seguirá até a Br 316”, destaca o secretário de obras, Antônio dos Reis.

Além do novo canteiro a avenida já ganhou o recapeamento asfáltico e iluminação em LED. A Avenida Edson Lobão é uma das mais movimentadas da cidade, e porta de entrada da cidade de Caxias, via BR-316 e pela MA-034.

A via está recebendo um melhoramento que representa maior valorização para os moradores do bairro Volta Redonda.

Além da Avenida Edson Lobão outras avenidas de grande fluxo já receberam melhorias, a exemplo da Avenida Santos Dumont, Alexandre Costa e Alvorada, dentre outras vias da cidade que também recebem um grande movimentação de veículos e pessoas.