A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realizou no Memorial da Balaiada nessa sexta-feira (4), mais um reunião de ações estratégicas com a presença de vários secretários municipais de pastas que estão diretamente ligadas à execução do Natal Iluminado de 2022, dentre elas: secretarias municipais de Infraestrutura, Urbanismo, Limpeza, Trabalho, Governo, Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança, Ouvidoria, dentre outros setores.

Ao lado do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, Léo Barata, secretário de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, destacou a importância do momento de planejamento de ações para um dos eventos mais importantes do ano. O encontro teve como objetivo apresentar o cronograma do Natal Iluminado 2022, bem como a participação e a parceria de todas as secretarias do município para o engrandecimento do evento.

“Essa é mais uma edição do nosso Natal Iluminado que está sendo organizado com o máximo de empenho e atenção, prometendo ser ainda mais exuberante e grandioso para toda população”, destacou Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.